segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O ser humano é o único ser que procura independência...

Nada é tão ruim que não possa piorar

Cada dia que passa me sinto mais trancada dentro de mim

Vejo que não estou sendo capaz nem de "saber sentir" os meus próprios sentimentos.

Só sei apenas de uma coisa que me cerca, me deixa sem ar, me da forças pra continuar lutando pra que tudo dê certo, o que sinto é muito forte e puro, mas parece que não consigo lidar com isso, é tudo muito diferente do que já vivi... Ainda tenho muito que aprender, tenho que me conhecer melhor, não estou confusa sei muito bem o que quero pra minha vida, às vezes acho que tudo isso é muito pra mim é tudo tão intenso, tão maravilhoso que chega a doer.

Minhas ideias estão nítidas... Demorei pra encontrar a estabilidade que eu tanto estava esperando... Hoje eu sei me expressar, hoje já não me sinto mais trancada dentro de mim, hoje eu GRITOOO os meus sentimentos, eles estão à flor da pele, estou cercada de bons fluidos e de pessoas que me amam, hoje eu quero a independência que sempre sonhei, mas vejo que ser independente não significa estar sozinho, e sim crescer ao lado de alguém que se pode confiar.

Hoje sou mais completa e concreta, meus caminhos estão bem delineados e essa trilha que estou seguindo cada vez fica melhor... E minha busca de liberdade e crescimento espiritual cresce a cada minuto... Olhando pra traz vejo minha tamanha evolução, e não conquistei isso sozinha... Hoje aprendi a dar valor a pequenos gestos, a cada brisa do vento, hoje enxergo a vida com mais beleza, tudo pra mim ficou mais colorido, mais alegre e romântico, e essa nova vida me garanto que não troco por nada, por que hoje sei o que é ser feliz! E lembro-me novamente independência não é sinônimo de solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário